Cidadeverde.com

Músicos apresentam projeto Juca Box no palco do Talentos

Imprimir
No palco do Talentos do Piauí no programa deste sábado (20), os músicos piauienses Assis Bezerra, Ricardo Totte, Machado Júnior e Rubens Figueiredo apresentaram o projeto Juca Box. 

O objetivo dos artistas neste projeto, segundo Ricardo Totte, é "resgatar clássicos da música que fazem parte do insconsciente popular, nacionais e internacionais, principalmente da década de 70, revisitados e apresentados com nova leitura e, ainda, apresentar canções inéditas". 

Doroty Amaral/Cidadeverde.com

Juca Box, de acordo com Totte, "é uma alusão ao juke box (aparelho eletrônico, que toca músicas escolhidas por clientes, comum em bares). O Rubinho já tinha essa nome  em mente e, agora, resolvemos nos reunir nesse projeto que terá temporadas", explica.


Dentre os artistas com repertório revisitado pelo quarteto estão, segundo Machado Júnior, Belchior, Raulz Seixas, Tim Maia e a banda A Cor do Som.

Em sua apresentação, no Talentos do Piauí, o Juca Box interpretou "Assim Assado", do grupo Secos e Molhados e "Não Adianta Nada", música de Tim Maia, conhecida na voz de Roberto Carlos.


A banda Juca Box faz show na noite deste sábado (20) com Os Olivêra no Bar do Churu, a partir das 22h00, com ingressos a 10 reais.


Doroty Amaral (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais