Cidadeverde.com

Teatro: Espetáculo angolano e show marcam a abertura do 4° FestLuso

Imprimir
Nesta segunda-feira (22), os teatro de Teresina abrem portas e cortinas para os espetáculos do 4° FestLuso (Festival de teatro Lusófono). A abertura do evento acontece às 20h30 na Galeria do Clube dos Diários, seguida por espetáculo no Theatro 4 de Setembro.
 

A companhia angolana Dadaísmo será a primeira a se apresentar na programação do festival. A peça “Olímias” trata de assuntos como violência doméstica e infidelidade no contexto da sociedade luandense, mas sem deixar de contemplar a realidade de outros países. No texto, dois irmãos entram em conflito ao se apaixonarem pela mesma mulher.


Depois da atração, a programação segue com a comédia piauiense “Apareceu a Margarida”, às 23h no Teatro Estação. Para fechar a noite, show com Amarelo Cajuína no Espaço Cultural Trilhos a partir de meia noite. 

Até o próximo dia 28, o festival contará com espetáculos diários também no Teatro Municipal João Paulo II e em praças da cidade, além de oficinas gratuitas.

Idealizado e coordenado pelo Grupo Harém de Teatro, o FestLuso tem patrocínio Oi e Oi Futuro e apoio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina e Fundac, via Siec.

[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais