Cidadeverde.com

Prefeito elogia nova loja e diz que Grupo Jelta orgulha Teresina

Imprimir
Durante a inauguração da nova sede da Jelta France nesta quarta-feira (24), o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) declarou que o Grupo Jelta brinda a cidade com uma loja que muito orgulha. O gestor foi uma das autoridades e personalidades presentes no coquetel de inauguração da concessionária Citroën, na avenida João XXIII, zona Leste da capital. 

Thiago Amaral/Cidadeverde.com

"É um grupo que contribui para a geração de emprego e riquezas É um grupo que se afirma e dignifica a nossa cidade", disse o prefeito da capital, ao conhecer a nova loja e os veículos oferecidos pela marca francesa. 


Elmano Férrer ainda destacou que grandes empresas estão procurando Teresina para realizar empreendimentos, inclusive grupos espanhóis e franceses. 


Também presente no evento, o coordenador de Comunicação do Governo do Piauí, Fenelon Rocha, elogiou o empreendimento e a iniciativa do Grupo Jelta, que adotou padrões internacionais para a nova loja. "É um grupo que mostra ousadia e está sempre disposto a investir no Piauí. Fico feliz em ver uma loja de tão bom gosto e um empreedimento que ajuda a desenvolver o Estado".


Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais