Cidadeverde.com

Ex-BBB Priscila sai no tapa com a cunhada e vai parar na delegacia

Imprimir

Priscila Pires se meteu em uma briga feia na manhã de domingo (28) e foi parar na delegacia da cidade de Olímpia, interior de São Paulo. A ex-participante do Big Brother Brasil, da Globo, não teria gostado dos comentários que ouviu sobre ela feitos ao marido, Bruno Andrade, pela cunhada, a médica Juliana Pedro de Andrade. A apresentadora do programa Malícia, do canal Multishow, teria sido chamada de "garota de programa".


O Fuxico entrou em contato com a delegacia DIG Inter 3 de Olímpia, que confirmou o boletim de ocorrência feito por ambas ao delegado de plantão, César Aparecido Martins. A delegacia informou que a briga entre as duas começou durante a Festa do Peão de Barretos, na cidade de Barretos, e acabou dentro do hotel onde elas estavam hospedadas, na cidade vizinha, em Olímpia.


“Chamaram a polícia no hotel onde tinham duas mulheres que estavam brigando. Juliana nos convidou para entrar no quarto e disse que sua cunhada [Priscila] havia invadido e a agredido. Constatamos que estava tudo revirado, a pia tinha manchas de sangue, havia cabelos jogados no chão e Juliana apresentava lesões leves. Ela foi levada para a Santa Casa, onde foi medicada e liberada”.


Segundo o boletim de ocorrência, Priscila, que casou no dia 28 de maio último (fez três meses bem no dia da briga), declarou que estava hospedada no hotel com seu marido, juntamente com a cunhada, Juliana, e uma amiga, de nome Aline.


“Hoje, pela manhã, estávamos na festa do Peão de Barretos, quando aconteceu um bate boca entre eu e Juliana. Em dado momento ela me ofendeu dizendo ‘você é uma garota de programa e eu não ‘cubro’ a minha b*’. Ela proferiu isso em voz alta e houve intervenção de Bruno”, contou uma policial da delegacia, que está atendendo a imprensa.


Ainda segundo o boletim de ocorrência, Priscila e Juliana chegaram ao hotel em carros separados. Chegando no local, Bruno fez as malas e seguiu para o aeroporto, rumo ao Rio de Janeiro, deixando a esposa. Inconformada, Priscila foi até o quarto de Juliana, aos prantos, e reclamou:


“Parabéns, você conseguiu me separar do seu irmão", contou a ex-BBB na delegacia, acrescentando: "Ela [Juliana] me respondeu ‘eu vou acabar com seu casamento’ e me deu um tapa no rosto iniciando uma briga.  A Juliana chutou minha barriga dizendo ‘você nunca vai ter um filho do meu irmão. Vou acabar com seu casamento’”.


A delegacia também ouviu Juliana, que contou que a ex-BBB foi direto ao seu ponto fraco, que era uma cirurgia de implante de próteses de silicone recém feita nos seios.


A médica disse na delegacia que vai processar Priscila que, por sua vez, também disse que fará o mesmo com a cunhada.


O Fuxico procurou Priscila e Juliana por telefone, mas ambas não atenderam às ligações.




Fonte: O Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais