Cidadeverde.com

Madonna confirma lançamento de seu novo álbum para 2012

Imprimir
A cantora Madonna, 53, anunciou que pretende lançar novo disco --o 12º de sua carreira-- no primeiro semestre de 2012.


Em entrevista à emissora sueca SVT, a cantora contou que algumas músicas já foram gravadas, e que deve seguir em estúdio até o fim do ano. Seu último disco, "Hard Candy", foi gravado em 2008.

Madonna deu a entrevista em Veneza, onde está para o lançamento de "W.E.", filme que dirigiu e que foi apresentado fora da programação oficial do Festival de Veneza.


"Já comecei a trabalhar um pouco no estúdio", declarou a cantora durante a apresentação de seu segundo filme como diretora, W.E., no Festival de Cinema de Veneza. Madonna acrescentou que será no seu retorno a Nova York, até o final do ano, que irá se dedicar totalmente a este novo trabalho, que ainda não tem título oficial e sobre o qual ela não nega a participação do produtor de Ray of Light (1998), William Orbit.


Este será o seu mais novo material desde Celebration e Revolver, faixas incluídas na coletânea Celebration: The vídeo collection (2009), e o disco de estúdio Hard Candy (2008). Além disso, este trabalho segue sua última turnê Sticky & Sweet, que obteve um recorde de arrecadação para um artista solo, com US$ 280 milhões.


Fonte: Folha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais