Cidadeverde.com

PRF prende em Campo Maior acusado de duplo homicídio no MA

Imprimir

Um homem acusado de duplo homicídio foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no município de Campo Maior. Os agentes da PRF faziam fiscalização ao longo da BR 343 na tarde desta quarta-feira (07) quando abordaram uma motocicleta no Km 263, proximidades da entrada para o município de Castelo do Piauí.


A motocicleta estava sem placa e era conduzida por Francisco Edison Araújo, 55 anos. Após verificação deste nome no sistema de dados de pessoas controlado pelo Infoseg ficou constatado haver um mandado de prisão em aberto.


Foi levantado pela PRF que o acusado é foragido da justiça do Maranhão, comarca de Buriticupu, onde teria assassinado um casal. O procurado é piauiense e estava residindo em Sigefredo Pacheco desde 2007.


O acusado circulava normalmente pela BR 343 em deslocamento de Campo Maior à localidade Alto do Meio. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Campo Maior.


Prisão em Teresina


Em Teresina, no Km 08 da BR 316 (acesso ao conjunto Porto Alegre) foi preso o condutor do automóvel Ford/Fiesta, placa do Piauí de iniciais E.F.S. Ele conduzia o citado veículo depois de fazer ingestão de bebida alcoólica.


Ao ser submetido ao teste, o etilômetro acusou um teor alcoólico no organismo correspondeste a 1,16mg/l, o que corresponde a 12 vezes acima do limite tolerado pela legislação brasileira.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais