Cidadeverde.com

Candidatos encontram erros e pedem anulação de concurso da FMS

Imprimir

Um grupo de fonoaudiólogos vai entrar com pedido de anulação da prova do concurso da Fundação Municipal de Saúde. Segundo eles, em 12 das 30 questões da prova específica foram constatados erros. A prova ocorreu no domingo passado (11) e 43 mil pessoas estavam inscritas para o certame.



A candidata Paula Cacau afirma que pensou que fosse alguma brincadeira quando viu a prova. "Eu achei que fosse pegadinha. Ao lado das questões tinham alternativas que estavam comentadas e justificadas porque não seriam as respostas corretas", explica.


Mércia Bandeira, que também fez a prova, afirma que 12 questões da prova já vieram com as respostas. Já o fonoaudiólogo Jhonhatas Macêdo explica que os candidatos não puderam sair das salas de aplicação com o caderno de questões para poder provar.


Francisco Canindé, presidente do Nucepe


Segundo o presidente do Núcleo de Concursos de Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí, organizadora do certame, afirma que o órgão precisa estudar a situação e assegurou que os candidatos não serão prejudicados. "É muito cedo para dizermos alguma coisa, mas asseguro que eles não serão prejudicados", declarou.



Leilane Nunes (da Redação)
Com informações de Joelson Giordani (da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais