Cidadeverde.com

Dupla arromba 10 salas em um prédio no Centro de Teresina

Imprimir
Uma dupla de assaltantes foi presa em flagrante acusada de arrombar um edifício na rua David Caldas, no Centro de Teresina. Os suspeitos teriam quebrado pelo menos dez salas, segundo a polícia. 

No prédio Antônio Terto funciona salas de escritórios de contabilidade e advocacia. De acordo com o 2º Tenente Elivaldo Moraes, do 1º Batalhão, que atendeu a ocorrência, a dupla teria entrado ao arrombar a grade de um dos ares condicionados, já na madrugada e começado quebrado a porta de sala por sala. 

Um taxista que passava no momento ouviu a zoada dentro do prédio, achou estranho e resolveu chamar a polícia. Um dos acusados foi preso ainda dentro do edifício, identificado como Jeferson Pereira da Silva. O outro, Peron Francisco da Costa e Silva, foi pego quando fugia do prédio, levando os pertences. 

A prisão aconteceu por volta das 3h30. Com os acusados foram recuperados: três notebooks, pequena quantia em dinheiro, oito celulares, carregadores de bateria, caixa de perfumes da Natura, ferramentas mecânicas, vários relógios, uma bolsa feminina, dentre outros objetos. 

“Eles quebraram as portas das salas e deixaram os locais revirados e destruídos”, destacou o tenente Elivaldo. 

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foram autuados. 



Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais