Cidadeverde.com

Alec Baldwin boicota Emmy após ter vídeo censurado

Imprimir

O ator Alec Baldwin decidiu boicotar a entrega dos prêmios Emmy, transmitida nos Estados Unidos pela Fox News na noite deste domingo. Tudo por que a emissora se recusou a exibir uma brincadeira que o ator fez a respeito do escândalo dos telefones grampeados pelo tabloide News of the World.
 

Baldwin deveria ter um vídeo seu exibido no começo da cerimônia, mas quando soube que a Fox havia censurado o comentário, pediu que o vídeo não fosse exibido.
 

No Twitter, o ator disse que a Fox, que também é da empresa News Corp, do magnata Rupert Murdoch, estava errada em cortar a piada.
 

Tiziana Fabi/France Presse

O ator Alec Baldwin, que boicotou o Emmy




"CENSURA"


Já o comediante Ricky Gervais decidiu tirar sarro da própria desgraça na entrega dos prêmios Emmy.

 
No vídeo exibido durante a transmissão, Gervais diz que desde a controversa apresentação do Globo de Ouro, quando fez piada com a cientologia, está proibido de pisar em solo americano.

 
Ele, então, diz que o vídeo estava sujeito a censura prévia, já que iria ao ar gravado. Mas é claro que o comediante estava brincando, e que, na verdade, quem fez a edição foi ele mesmo.
 

Para enfatizar a brincadeira, o vídeo foi exibido com cortes grotescos, que tornavam sem sentido as falas de Gervais. Mas mesmo assim, houve quem pensasse que Gervais havia mesmo sofrido censura dos organizadores do Emmy.


Para assistir ao vídeo no site do jornal inglês "The Telegraph", clique aqui!


Fonte: Folha Online
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais