Cidadeverde.com

Assessora nega que Christiane Torloni estivesse bêbada

Imprimir

A entrevista que Christiane Torloni deu ao canal Multishow na noite de abertura do Rock in Rio, que aconteceu na sexta-feira, 23, está dando o que falar. (Para assistir ao vídeo, clique aqui!)


Aparentemente alcoolizada, a atriz parecia não entender as perguntas da repórter Dani Monteiro e, com uma voz que parecia alterada, soltou a frase que virou hit na internet: "Hoje é dia de rock, bebê".

Thiago Andrade

Christiane Torloni e Gloria Maria no Rock in Rio


Procurada pelo EGO, a assessoria da atriz, Liège Monteiro, afirmou que Torloni não estava bêbada: "Christiane doidona? Ela é a Christiane Torloni, oras. Ela não estava assim. Sei que tinha bebida no local, mas isso não tem nada a ver. Ela apenas tratou a repórter com carinho. Ela é budista e fala assim com todo mundo. Christiane ainda nem sabe desse vídeo e da repercussão. Está muito atarefada com o trabalho. Vocês sabem que ela não brinca em serviço, né?". Atualmente, Torloni está no ar como a madame Tereza Cristina, em "Fina Estampa".


Sobre os beijos que Torloni teria trocado, na mesma noite, com o fotógrafo Marcelo Faustini - ex-marido da atriz Fernanda Machado -, a assessora preferiu não entrar em detalhes. "Saímos de casa os quatro juntos: eu, meu marido, Chris e o Marcelo. Não posso dizer nada porque eu não os vi se beijando, mas isso também não quer dizer que eles estejam namorando", declarou Liége.



Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais