Cidadeverde.com

PRF prende homicida e homem que tentou subornar com R$ 40

Imprimir
A Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu, na noite deste sábado (1º), um caminhoneiro que tentou subornar os agentes no posto 2, localizado na BR 316, por volta das 18h30. 

Ao fazer a abordagem os policiais detectaram que o veículo estava com o emplacamento atrasado, aplicando a multa e recolhendo o veículo. O motorista de iniciais E. P. S., 38 anos, tentou corromper os agentes de serviço para não ter o seu veículo removido, oferecendo a quantia de R$ 40. O caminhoneiro foi preso e levado à Polícia Federal. 



Também no sábado, no posto de Valença, à altura do quilômetro 207 da BR 316, às 13h15, foi realizada a prisão de um acusado de homicídio procurado da Justiça de São Paulo. Ao fazerem uma abordagem em um Celta, os policiais descobriram que o motorista E. G. M., 43 anos, estava com um mandado de prisão em aberto originado pela 5ª. Vara do Juri paulistana.

Ele estava indo de Timon (MA) para Dom Expedito Lopes (PI). O Mandado de Prisão é originário da. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Valença para providências quanto ao recambiamento.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais