Cidadeverde.com

Rejane Dias faz visita ao conjunto HBB e ouve população

Imprimir
A deputada estadual Rejane Dias ouviu na noite de sábado as reivindicações de dezenas de lideranças e moradores do conjunto Habitar Brasil (HBB) e de localidades do entorno. Ela recebeu ampla votação na região da Socopo e Pedra Mole e prometeu a buscar melhorias para a região.


“Soube que as casas daqui estavam com problemas com as fossas sépticas, que já estavam precisando de limpeza. Através de requerimento e conversas diretas com a SDU Leste, este trabalho já está sendo feito. São mais ou menos 15 casas por semana. Mas todas que apresentarem problemas serão visitadas”, reiterou a parlamentar.

Os moradores também solicitaram a construção de um centro de lazer, com campo de futebol e quadra poliesportiva. 

Ônibus
Outra reivindicação é o aumento da frota de ônibus e a extensão da linha até o final do conjunto. “Preciso caminhar até quatro quarteirões pra chegar em casa”, reclamou Maria José, uma idosa de 68 anos. Rejane Dias também se prontificou a interferir junto à Strans.

A deputada foi recebida pelo presidente da Associação de Moradores do HBB, Nelson Damasceno, e o presidente da Associação de Moradores da Grande Socopo, Patrício Guilherme, que agradeceram a visita.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais