Cidadeverde.com

Julio César sente lesão e é cortado do amistoso contra o México

Imprimir
Mano Menezes ganhou um problema inesperado para o amistoso do Brasil contra o México nesta terça-feira: o goleiro Julio César sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e desfalca a equipe. O botafoguense Jefferson será o substituto.


O jogador da Inter de Milão já havia sinalizado as dores na vitória sobre a Costa Rica na última sexta-feira e acabou sendo substituído na segunda etapa. A expectativa era de que ele se recuperasse a tempo, fato que não se consumou.


"O médico da seleção brasileira José Luiz Runco explicou que a lesão não tem gravidade, mas como o jogador precisa de tempo em repouso para se recuperar, optou-se pela desconvocação", afirmou a entidade em nota oficial divulgada em seu site.


Se o experiente jogador é uma baixa de peso para a equipe, por outro lado Jefferson ganha mais uma oportunidade de vestir a camisa amarela como titular. Até agora, o atleta do Botafogo – figura frequente nas listas de Mano – disputou os dois jogos do Superclássico das Américas contra a Argentina e não sofreu nenhum gol. O jovem Neto, da Fiorentina, será a opção no banco de reservas.


A partida contra os mexicanos deve marcar o retorno de alguns titulares que foram poupados na vitória sobre a Costa Rica. A possível formação do Brasil deve ter Jefferson, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Lucas Leiva, Ralf, Lucas e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Fred.



Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais