Cidadeverde.com

Polícia conclui perícia em netbook, celular e caderno de Fernanda

O delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra, informou que as perícias no caderno, no netbook e no celular de Fernanda Lages estão concluídas. Na oportunidade, o agente explicou que nenhum vídeo ou foto que indiquem suspeitos foi encontrado no material.

“Estamos nos momentos finais de conclusão dos autos. A polícia cientifica está finalizando os laudos para que em no máximo dois dias o material seja entregue aos delegados da Cico envolvidos no inquérito”, afirma James Guerra.

Segundo a polícia, o caderno de Fernanda foi utilizado para comprovar a caligrafia de alguns bilhetes de suposta autoria da estudante. Nem no caderno, nem no netbook e no celular foram encontrados indícios de suspeitos, como se suspeitava o Ministério Público.

“Já temos conhecimento razoável do que aconteceu naquele dia. A expectativa é que esses entendimentos possam dar um norte para a investigação”, analisou o delegado geral da Polícia Civil.

Os materiais ficaram em poder da polícia civil até o final das investigações e conclusão do inquérito.

Uso do celular
O sigilo telefônico de Fernanda Lages foi quebrado e a polícia utiliza o relatório das ligações na tentativa de confirma testemunhas que possam ter visto a universitária entrando na obra. Nesta terça-feira, pessoas que ligaram para a estudante foram ouvidas.

Com informações de Joelson Giordani (TV Cidade Verde)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais