Cidadeverde.com

Polícia acha desmanche de motos e peças adulteradas estavam em lagoa

Imprimir
A Polinter e o 8º Distrito Policial prenderam nesta manhã, cinco pessoas na Vila Verde, zona Sudeste, acusadas de desmonte de motocicletas. A polícia localizou dez motos, sendo seis adulteradas.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

O chefe de investigação do 8º DP, Gerson Cardoso dos Santos, disse que as motos são fruto de assalto, que são encaminhadas para a rua 11, na oficina Adriano Motos, para serem desmanchadas. As peças que não eram aproveitadas eram jogadas no lago ao lado da oficina.

Chefe de investigação


Eles roubavam a moto, faziam o desmonte e a moto adulterada vendia entre R$ 300 a 500,00. A quadrilha adulterava chassis e peças foram encontradas até dentro do fogão.

O proprietário da oficina Adriano da Rocha Alves e quatro funcionários foram encaminhados para a Polinter. Ele admitiu que recebia as motos, mas disse não saber que eram frutos de assaltos. 



Atualizada às 16h15

A polícia apreendeu na tarde desta quinta (13) mais uma moto, dios chassis e várias peças de motocicletas roubadas, encontradas no Parque Itararé, zona Sudeste. De acordo com a o tentente da Rone, Frazão Neto, as peças estavam sendo guardadas na casa da namorada do proprietário da Adriano Motos, Adriano da Rocha Alves, preso hoje pela manhã acusado de ser dono do desmanche para onde as motos eram levadas.
 
"Já foi descoberto quem rouba as motos para o desmanche. Seria uma pessoa identificada como Cleidimar, vulgo Cleidim, que mora no Parque Mão Santa e ainda está foragido. Fomos a agora a tarde na casa dele, mais ele já havia fugido, agora estamos à procura dele e de mais comparsas”, explicou o Tenente Frazão.

Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais