Cidadeverde.com

Abimael Ribeiro é eliminado do Voz de Ouro, mas vai tentar repescagem

Imprimir
O estudante de fisioterapia Abimael Ribeiro, 19 anos, foi o eliminado deste sábado (15) da terceira temporada do Voz de Ouro, quadro de calouros do programa Talentos do Piauí. Ele recebeu a menor nota do júri, mas poderá voltar na repescagem, que acontecerá nas próximas semanas com a participação do público. 


Abimael é evangélico, canta em sua igreja há 10 anos, e foi o primeiro a se apresentar neste sábado na TV Cidade Verde com a música "Posso clamar", de Eishila. O jurado Samuel Andrade elogiou a voz afinada, mas achou o intérprete um pouco comedido e sugeriu que ele tentasse um estilo musical que não o gospel na próxima apresentação. A soma de suas notas foi 24,6. 


Também evangélica, Jeanne Willman cantou "Disfarce", de Arianne. "Você ficou possuída pela música", elogiou a jurada Carla Ramos, acompanhada pelos colegas julgadores. A soma de suas notas foi 26,2, a maior da tarde. 


Marcelly Amorim foi a terceira a se apresentar no programa. Ela cantou "O bebado e o equilibrista", famosa na voz de Elis Regina. Ficou com nota geral 24,8, dois décimos apenas acima do eliminado Abimael. Os jurados elogiaram sua segurança, experiência e o timbre muito bonito, além da interpretação mesmo se apoiando em uma bengala. 


O último a se apresentar na tarde foi Rodrigues Neto, que cantou "Pensando em você", do grupo Pimentas do Reino. "No palco você tem realmente uma malandragem do sambista", comentou o jurado Ronaldo Bringel, que pediu para o intérprete escolher uma música mais exigente para a próxima apresentação. 


Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais