Cidadeverde.com

Brasil vence revezamento e Cielo fecha dia com dois ouros no Pan

Imprimir
O segundo dia da natação nos Jogos Pan-Americanos coroou o bom momento do melhor nadador brasileiro da história. Depois de vencer os 100 m livre, Cesar Cielo liderou o revezamento da mesma prova e assegurou mais uma medalha de ouro em Guadalajara.





A equipe verde-amarela faturou o primeiro lugar seguida por Estados Unidos e Venezuela. Além de Cielo, terceiro a entrar no piscina, o time brasileiro contou com a participação de Bruno Fratus, Nicholas Santos e Nicolas Oliveira.


Com o resultado, o Brasil chegou a sete medalhas na natação dos Jogos Pan-Americanos. A primeira do dia saiu justamente com Cesar Cielo nos 100 m nado livre, quando ele conseguiu o primeiro lugar com o tempo de 47s84.


Logo na sequência, foi a vez de o campeão mundial Felipe França vencer os 100 m nado peito com direito a dobradinha do Brasil. Ele conquistou a medalha de ouro com o tempo de 1min00s34 seguido por Felipe Lima (1min00s99).


No último sábado, o Brasil já havia estreado na modalidade com quatro medalhas: um ouro (de Thiago Pereira) e três pratas (Joanna Maranhão, Daynara de Paula e do revezamento 4 x 100 m feminino).



Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais