Cidadeverde.com

Empresário diz que é vítima e não participou de roubo de caminhão

O empresário Ranieri de Sousa Mendes, preso na última segunda-feira (17), sob acusação de participar de um esquema de roubo de um caminhão do Ceará, procurou o o CidadeVerde.com para explicar que é proprietário da empresa que estava vendendo o veículo, mas que também foi uma enganado pela quadrilha. 


"Sou vítima. Há um ano e meio o Laécio, que foi preso comigo, me ofereceu o caminhão e eu comprei. Perguntei quem era o proprietário e ele me disse que era o José Roberto e levou ele, que foi preso também. Eu consultei o carro em todos os lugares, na Polinter, no Detran, na alienação, e o carro estava regular", explicou, em liberdade. 

Segundo Ranieri, só quando foi tentar vender novamente o caminhão, o novo comprador identificou que havia um erro na documentação. "Eles falsificaram os documentos e venderam. O delegado que investiga o caso me chamou várias vezes na delegacia e eu sempre compareci e explicava pro mesmo que estou dizendo agora", pontua, referindo-se ao delegado João José Pereira Filho, o J. J. 

Leia também:

O empresário diz que sempre colaborou com a polícia e que tem todas as provas de que comprou o caminhão regularmente. “Não faço parte de nenhuma quadrilha. Não tenho ficha criminal. Agora estou sendo prejudicado”, afirma. 



Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais