Cidadeverde.com

Internautas podem participar do Viva Piauí e discutir a divisão do Estado

Imprimir

A tradicional programação da TV Cidade Verde no Dia do Piauí conta com a participação do público mais forte a cada ano. Em 2011, com a discussão sobre o projeto de divisão do Estado e criação do Gurgueia, o especial "Viva Piauí - O Futuro que Queremos" quer ter ainda maior resposta do telespectador e dos internautas do Cidadeverde.com, através das redes sociais.





No Twitter, a hastag do programa é #VivaPiaui. As mensagens também poderão ser enviadas pelo Facebook no endereço www.facebook.com/cidadeverde.


Há ainda o hotsite www.cidadeverde.com/vivapiaui. Nele há uma enquete com a seguinte pergunta: "Você é a favor ou contra a criação do estado do Gurgueia?". Basta clicar em Sim ou Não para votar. Se você preferir, ainda pode deixar sua opinão registrada no mural, com seus argumentos pró ou contra a divisão do Piauí.


O programa "Viva Piauí - O Futuro que Queremos" vai ao ar a partir de 11h30min e contará com defensores do projeto de divisão do Estado e líderes do movimento contrário. Será o primeiro grande debate sobre a proposta, que tramita no Congresso Nacional e pode resultar em plebiscito depois de aprovada.


Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais