Cidadeverde.com

Internautas participam do Viva Piauí pelo Cidadeverde.com

Imprimir
Durante o debate “O futuro que queremos” no programa Viva Piauí tem participação direta do portal Cidadeverde.com, com os jornalistas Yala Sena e Francisco Magalhães e da Revista Cidade Verde, representada pelos jornalistas Dina Magalhães e Sérgio Fontenele. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Pelo portal Cidadeverde.com é possível participar de uma enquete onde o internauta opina se é a favor ou não na divisão do Piauí. Essa participação pode ser acompanhada durante a programação na TV Cidade Verde. 


Os internautas também se manifestam através das redes sociais Facebook e Twitter. Através da hastag #vivapiaui muitos comentários e perguntas surgem aos debatedores sobre a polêmica da divisão do Piauí. 


O debate sobre a criação do Estado do Gurgueia também já foi tema de edições anteriores da Revista Cidade Verde e novamente entrará em pauta na edição especial sobre o Dia do Piauí que será veiculada no próximo domingo(23). Através de uma entrevista com duas personalidades: uma que defende a divisão e o outro contra. Além de toda a cobertura do debate realizado nesta quarta-feira(19). 




Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais