Cidadeverde.com

Ashton Kutcher e Demi Moore passam quatro horas com rabino

Imprimir

Ashton Kutcher protagonizou há algumas semanas um escândalo que poderia custar a ele seu casamento. O ator traiu a mulher Demi Moore com Sara Leal, uma estudante de 23 anos, com quem teve, supostamente uma noite de farra em um hotel de Nova York, horas antes de seu aniversário de casamento.


Apesar disso, comenta-se que Ashton está muito arrependido e estaria disposto a reconquistar sua mulher e implorar por uma segunda chance. 
 

Foto: Grosby Group



De acordo com fontes da revista Star, o ator de Two and a half men, e Moore, foram vistos saindo de uma sessão privada de quatro horas na casa de um rabino, esta semana.

 
Um fotógrafo afirmou ter notado ambos 'muito nervosos'. "Ashton estava fumando e Demi estava mais magra do que nunca. É triste, pois parece que ela não esteve comendo", disse o paparazzo.
 

Vale destacar que os rumores de divórcio são cada vez mais fortes. No fim de semana, um caminhão de mudança foi visto na frente da casa que o casal compartilha na California. Dizem que Kutcher estava retirando suas coisas da residência.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais