Cidadeverde.com

Eliana, Claudia Leitte e artistas de outras emissoras no Teleton

Imprimir

Em mais uma edição realizada na noite de sexta-feira (21), no SBT, emissoras concorrentes cederam seus artistas. E uma das prata da casa, Eliana, que recentemente deu a luz, recepcionou as colegas. A cantora Claudia Leitte também esteve no evento para pedir doações ao Teleton 2011, em benef[icio da AACD.


“Sou mãe e sei da importância de vermos nossos filhos sorrindo”, disse.


Ao lado de Eliana, a cantora celebrou o que chamaram de “Rede da Amizade” e trouxeram ao palco artistas de outras emissoras: Maria Cristina Poli (Cultura), Adriana Galisteu (Band), Luciana Gimenzes (RedeTV!), Claudete Troiano (Gazeta), Rodrigo Rodrigues (ESPN) e Ellen Jabour (MTV).


Marília Gabriela, outra prata da casa de Silvio Santos também passou pelo palco do Teleton. Ela chamou por Hebe Camargo, madrinha da campanha, que até então não havia aparecido e sua presença era mantida sob dúvida.


Ao lado da apresentadora Eliana, o menino Felipe mostrou no palco do Teleton um enorme exemplo de superação. Nascido numa família humilde, Felipinho nasceu sem os braços e sem as pernas. “Eu nasci e os médicos disseram que eu nunca poderia fazer nada na vida. Mas eu mostrei, com ajuda da AACD e apoio das pessoas que fazem as doações, que posso andar. Vou pra escola, pratico esportes, amo jogar capoeira e já até ganhei medalha na natação”, disse.


Filipinho até cantou no palco. E ganhou a companhia da cantora Claudia Leitte.


Na manhã deste sábado (22), o valor da arrecadação já havia batido a casa de R$ 1 milhão.




Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais