Cidadeverde.com

Mentor espiritual de celebridades é assassinado a tiros

Imprimir

Por volta das 10h desta segunda-feira (24),  Manoel Messias Gaspar de Souza, mais conhecido como Babá Messias, foi morto com 17 tiros. O pai de santo e artista plástico estava na casa dele, no Instituto Cultural e Belas Artes Babá Messias,  no bairro Jardim Claudio, na cidade de Cotia, em São Paulo. Supostamente ele teria sido vítima de um assalto.


Segundo uma fonte de O Fuxico, Babá Messias, que era mentor espiritual de Tony Blair, políticos brasileiros e famosos como Beth Szafir, estava na cama de seu quarto, na parte superior do imóvel, quando os ladrões subiram e dispararam os tiros que o mataram. Várias pessoas estavam na casa.


“Antes eles pegaram todos os celulares da casa, provavelmente para que ninguém ligasse para a polícia, e tudo indica que não levaram mais nada”, contou a fonte.


O 2º Distrito Policial de Cotia, para onde o caso foi encaminhado, confirmou a ocorrência ao site O Fuxico,  porém, os plantonistas ainda não tinham detalhes até o fechamento desta matéria.


No local, funcionavam, além do Centro de Umbanda de  Messias, projetos sócio-culturais, conhecidos por abrigarem muitas obras de arte que retratam a história dos povos africanos.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais