Cidadeverde.com

Fumaça assusta servidores no Centro Administrativo e chamam bombeiros

Imprimir
Três dias após o incêndio que destruiu o prédio onde funcionava a Secretaria de Saúde, a Controladoria Geral do Estado e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os bombeiros retornaram ao local, no início da manhã de hoje(27), para mais uma vez resfriar a área.

Uma caixa de papel que ainda queimava teria provocado uma fumaça. O fato assustou funcionários do local que logo acionaram os bombeiros. 


De acordo com o tenente coronel José Leonardo Drumond, como havia muito material acumulado, alguns ainda pegam fogo, e a temperatura ambiente ainda é relativamente alta, mesmo com o resfriamento feito pelos bombeiros, é natural que sinais de fumaça ainda apareçam. 

“Não há mais necessidade de termos uma viatura permanente no local, mas quando há esses sinais de fumaça, nós voltamos e resfriamos o prédio, mesmo não tendo mais risco de iniciar um incêndio novamente”, declarou coronel Drumond, que é Relações Públicas do Corpo de Bombeiros. 


O incêndio de grandes proporções que aconteceu na noite de segunda-feira(24), destruiu um dos prédios do Centro Administrativo do Estado, deixando centenas de funcionários desolados com o que aconteceu. Muitos deles têm mais de 20 anos de serviço prestado nos órgãos. A imagem assustou a todos que trabalham nos outros prédios que compõem o local, onde se concentra a maioria das pastas governamentais. 

As causas do incêndio estão sendo investigadas pela Polícia Federal. 

Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais