Cidadeverde.com

Fãs de Harry Potter realizam halloween beneficente em Teresina

Imprimir

Neste domingo, 30 de outubro, véspera do Dia das Bruxas, os fãs de Harry Potter poderão se reunir em Teresina durante um halloween temático beneficente, que acontecerá no clube da APCEF, na Avenida Presidente Kennedy, das 8 às 18h. É “I EnPotTer - Encontro Potteriano de Teresina” .


A programação desse encontro de fãs contará com a realização de quizes, exposição, jogos, exibição de filmes, concursos de cosplay (fantasias), fanarts (desenhos) e fanvideos, além de círculos de debates, sorteio de brindes e venda de artigos relacionados à série. A programação completa pode ser conferida em www.enpotter.com, site oficial do evento.


Mas nem só de diversão será feito o I EnPotTer. O diferencial do evento, segundo a organização, é a motivação social. "Aprendemos nos livros de Harry Potter o quanto é importante fazer os outros felizes e ajudar aqueles que mais precisam. Dessa forma, é um padrão de eventos potterianos haver alguma causa social por trás de tudo. Nosso evento não será diferente, uma vez que iremos arrecadar alimentos no dia para que depois sejam doados", destaca Ricardo Olissil, que faz parte da organização I EnPotTer.


A organização planeja doar os alimentos arrecadados ao Lar de Maria, que cuida de crianças com câncer.


Os ingressos estarão em pré-venda até sábado, 29/10, na Nyah! Anime Shop (Avenida 7 de setembro, Nº 541, Centro-Norte) no valor de R$10 mais um quilo de alimento a ser levado no dia 30/10. Comprado na hora, o ingresso custará R$ 12 além do quilo de alimento.



Informações: www.enpotter.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais