Cidadeverde.com

Perito dá curso sobre fenômenos de experiências fora do corpo

O professor Marco Nascimento ministra neste final de semana palestra e curso em Teresina sobre "Autonomia evolutiva" e a Conscienciologia, uma nova ciência que estuda como fenômenos projeciológicos podem auxiliar o ser humano na sua evolução nas várias dimensões.


Yala Sena/Cidadeverde.com



Marco explica que essa ciência foi criada há 40 anos pelo professor e médico brasileiro Waldo Vieira. A projeciologia estuda fenômenos como experiência fora do corpo (quando uma pessoa, dormindo, consegue se ver fora do corpo), experiência da quase-morte (EQM), precognição, retrocognição, bioenergias, telepatia, intuição e outros.


Esses fenômenos, aliados à neurociência, que envolve pesquisas e mapeamentos do cérebro que buscam encontrar evidências da projeciologia, visam a aplicabilidade dos fenômenos para auxiliar o homem na sua evolução.





Mas essa evolução não deve ser encarada somente nesta dimensão. O ser humano é visto como um ser que transita por várias dimensões, desenvolvendo atividades. É no desenvolvimento de atividades de auxílio a outras pessoas que a evolução se dá, segundo o professor.


"Podemos citar como aplicabilidade desses fenômenos a perda do medo da morte porque a pessoa se vê fora do corpo, por exemplo, e tem consciência do que está acontecendo e sabe que vai voltar para o corpo. Também outros medos. A pessoa que resolve evoluir pode assumir atividades, por exemplo, para auxiliar outras pessoas em outras dimensões, como os amparadores, que auxiliam aqueles que morrem ao chegarem em outra dimensão", explicou.


Marco Nascimento é professor do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, em São Paulo, entidade científica, sem fins de lucro, fundada em 1988.


A palestra Autonomia Evolutiva acontecerá neste sábado (29), às 17h, e o curso no domingo (30), das 09h às 12h e das 14h às 17h, no colégio Lettera (Anglo), situado na Rua das Orquídeas, Jóquei Clube. A palestra é gratuita e o curso custa R$ 50.


Mais informações no telefone 9943-9155.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais