Cidadeverde.com

Wagner Moura roda filme no Canadá com Judie Foster

Imprimir

Wagner Moura está no Canadá rodando uma produção internacional. O ator está no elenco do longa Elysium, do diretor sul-africano Neill Blomkamp – o mesmo de Distrito 9 .


A assessoria de Wagner contou que as filmagens no Canadá vão até dezembro.


“O Wagner tem ficado bastante por lá. Em alguns períodos ele vem para o Brasil para alguns compromissos e para visitar a família, mas tem passado a maior parte do tempo lá mesmo”, disse a assessoria.


O longa Elysium é um drama de ficção. No set Wagner tem companheiros de elenco de peso. O longa tem nomes como Matt Damon, Judie Foster, Diego Luna e a também brasileira Alice Braga. Elysium deve chegar aos cinemas só no começo de 2013.


Sobre Wagner Moura viver Sílvio Santos na telona, no filme que contará a vida do apresentador, a assessoria disse que por enquanto não há nada sobre isso. “São apenas comentários. O Wagner não recebeu nenhum convite formal e nem conversou com ninguém sobre isso. São especulações. Ele tem convites e projetos para voltar à tevê em 2012, mas por enquanto não posso dar mais detalhes”, finalizou o assessor de Wagner Moura.




Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais