Cidadeverde.com

Luciano segue internado, mas deve deixar UTI neste sabado

Imprimir

O cantor sertanejo Luciano, 38, internado desde anteontem pela manhã por uso de diuréticos, pode deixar a UTI do hospital nesta noite.


O nível de potássio no sangue de Luciano subiu para 3,5 mEq/litro à tarde, de acordo com boletim médico divulgado às 19h. O valor precisa chegar a um mínimo de quatro para que o cantor deixe a UTI e siga para um quarto.


De acordo com a assessoria do Hospital Santa Cruz, a partir do momento em que Luciano deixar a UTI, é opção do cantor e de sua família pedir transferência para um hospital em São Paulo, onde ele mora.


O médico Hipólito Carraro Júnior, que atende Luciano, disse que o cantor está agora fora de perigo. Anteontem, quando foi internado, Luciano corria risco de sofrer uma parada cardíaca devido ao baixo nível de potássio.


Carraro Júnior afirmou também que, além do uso de diuréticos (que Luciano toma para combater inchaço nos braços e pernas), o cantor faz uso regular de laxantes por ter problema de prisão de ventre.


Ainda segundo ele, a internação do cantor foi causada principalmente pelo alto número de shows, associado à uma alimentação de baixa qualidade, aumento do uso de laxantes e estresse.

Paula Giolito/Folhapress

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano



PAIS

Os pais de Luciano, Francisco e Helena Camargo, visitaram o filho na tarde de hoje. Zezé di Camargo,
irmão do cantor, também esteve no hospital pela madrugada.


Francisco e Helena agradeceram o apoio dos fãs e "de todos que têm torcido pela saúde e pela união" da dupla.


"Quero dizer que todos fiquem tranquilos porque o Luciano está bem, o Zezé também, os dois estão juntos, já se abraçaram", afirmou Helena.


Os dois também negaram o fim da dupla.



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais