Cidadeverde.com

Alinne Moraes curte Halloween vestida de Lara Croft

Imprimir

A grife Auslander foi a anfitriã de uma agitada festa de Halloween, na noite de sexta-feira (28), no Clube Costa Brava, no Joá, na Zona Sul do Rio.

Os convidados só entravam fantasiados, característica que fez com que a moçada liberasse a criatividade e inovasse nos looks.

Ao lado do namorado, Felipe Simão, com a roupa do BOPE, Alinne Moraes arrasou vestida de Lara Croft, personagem que Angelina Jolie encarnou no cinema no longa Tomb Rider.

"É uma homenagem ao final de O Astro, já que a Lili, minha personagem, era conhecida como a Angelina Jolie da Penha”, disse Alinne.

Fantasiada de Mulher Gato, Milena Toscano também esteve na festa e exibiu seu novo namorado, o empresário Elias Abi Sabel, fantasiado de bruxo.


Em alusão ao clássico Alice No País das Maravilhas, Fernanda Paes Leme estava de Rainha de Copas, fantasia comprada por ela em sua recente viagem a Nova York.


Ao lado do namorado, Tom Rezende, de Pirata do Caribe, Isis Valverde estava de rainha guerreira celta, com direito a lentes de contato azuis.

 

A festa – em sua quarta edição - varou a madrugada na maior animação. A Auslander fez uma ação divertida e convidou nomes da moda, do design e das artes plásticas pra customizarem caveiras em tamanho real e decorar o evento. Dentre eles estavam o artista plástico Rick Castro, as estilistas Lenny Niemeyer e Isabela Capeto, o cantor Supla e a dupla Basso & Brooke, além de Ricardo Braütigam, diretor criativo da grife.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais