Cidadeverde.com

Achei que não conseguiria tocar sóbrio, diz Fatboy Slim

Imprimir

Em 2009, Norman Cook, mais conhecido como Fatboy Slim, se internou em uma clínica de reabilitação voluntariamente. A luta do DJ e empresário britânico era contra o alcoolismo, vício que aos poucos comprometia sua carreira e sua vida familiar.


Dois anos e pouco depois, o astro dos picapes falou ao tabloide "Sunday Mirror" sobre sua recuperação e a dificuldade de voltar às pistas sem beber um drinque sequer.


"Eu estava assustado com a ideia de que tocar sóbrio seria um pesadelo", desabafa. "Eu achava que não conseguiria fazer isso ou que eu não tocaria tão bem quanto antes. Foram dois ou três shows até eu conseguir dançar. Meu quadril nem se mexia".


A mulher de Fatboy Slim também enfrentou o vício na mesma época, mas não chegou a ir para a "rehab".


"A reabilitação me ensinou que um alcoólatra não consegue beber com responsabilidade... então você não pode beber de jeito algum. E foi essa a escolha que fiz, parar com a bebida", explica o DJ.


Fã do Brasil, Fatboy Slim volta ao país em 24 de janeiro de 2012. O DJ britânico se apresenta no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo. Os ingressos estão à venda.

João Sal/Folhapress

DJ britânico Fatboy Slim se apresenta em São Paulo em 24 de janeiro de 2012; ingressos já estão à venda



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais