Cidadeverde.com

Bizet solicita PF no Caso Fernanda e alega inocência de Jivago Castro

Imprimir
A empresária e mãe do engenheiro Jivago Castro, Bizet Castro, falou com a TV Cidade Verde após participar de reunião com o juiz Antônio Nolêto. No encontro, ela defendeu a entrada da Polícia Federal nas investigações da morte da estudante de Direito Fernanda Lages.


“O desejo da minha família, e acredito que de toda a sociedade, é que esse processo vá para Polícia Federal. Queremos mais uma investigação. A PF tem credibilidade. Acredito que ela investigue a fundo e vai provar a inocência do Jivago”, analisou Bizet Castro.

A empresária desabafou e garantiu que os boatos “destruíram” sua família e, principalmente, a vida do filho. Segundo ela, as insinuação estão “atormentando a cidade inteira” e até a impedem de trabalhar.

“Apesar do grande sofrimento, estamos enfrentando essa situação com muita coragem e tranqüilidade. Sabemos que ele é inocente. Eu criei o Jivago e sei que ele é um homem de bem e que não merece o que está acontecendo com ele”, disse a mãe do engenheiro


Rotina
Bizet Castro se emocionou bastante ao contar como está sendo a rotina da família, em meio aos boatos de envolvimento de Jivago com a morte da estudante Fernanda Lages, que teve seu corpo encontrado nas obras da nova sede do Ministério Público no dia 25 de agosto.

“Passamos por dificuldades no amanhecer do dia. Assistimos na televisão os promotores acusando e colocando fatos novos que na condizem com a realidade. Isso causa transtornos muito grandes. Mas não sinto raiva, nem ódio, apenas dor devido a uma injustiça muito grande”, disse Bizet.

Desejo
A empresária revelou qual o maior desejo da família. “Queremos provar a inocência do meu filho. Ele é inocente e está sendo caluniado”, disse a mãe de Jivago Castro.


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais