Cidadeverde.com

Rapaz é achado amordaçado dentro do porta mala do carro

Imprimir
O rapaz desaparecido na última sexta-feira (28) foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (1), em Teresina no porta mala de um veiculo modelo Gol. Maycon Rodrigues Soares, 32 anos, estava amordaçado e preso no bagageiro do carro próximo ao motel Stúdio 3, na BR- 343. 


O capitão Fábio Abreu, do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), disse que através de uma ligação a família ajudou a localizar o rapaz, que é servidor público, e estava desaparecido há quatro dias. "A família informou que ele estava consciente, mas que tinha um ferimento na testa quando foi encontrado".

Fotos: Victor Grabriel / Cidadeverde.com


Familiares informaram também que Maycon estava chorando e visivelmente abalado. Ele foi encontrado por um catador de mangas da região, por volta de 13h, dentro do bagageiro do carro que havia pedido emprestado ao irmão no dia do seu desaparecimento.


Policiais do Rone verificaram os registros do sistema de segurança de uma residência localizada em frente ao local onde o carro foi encontrado, mas não conseguiram imagens do veículo. 


O filho dos proprietários da casa, identificado como Francisco Martins, informou à polícia que Maycon estava consciente e que chegou a pedir para beber água. Ele disse ainda que no momento que o carro foi encontrado a câmera de segurança não estava gravando.


O capitão Fábio Abreu afirmou que na noite da última segunda-feira (31), o veículo foi visto parado no bar Caneleiro, em frente ao shopping Riverside, zona Leste de Teresina. "A suspeita é de que o sequestro tenha a ver com envolvimento com drogas", finalizou o capitão.


Flash Yala Sena e Rayldo Pereira 
Redação de Jordana Cury 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais