Cidadeverde.com

Thalía lança livro de memórias voltado para a autoajuda

Imprimir

Uma vida cheia de experiências, algumas tristes e dolorosas, às vezes alegre que a fazem dar sorriso no rosto. Thalía fez um livro de memórias, que fizeram dela a artista que ela é hoje e a conseguiram torná-la mais forte.


O livro, que foi colocado à venda no último dia 1º de novembro, é o terceiro livro da estrela latina. Segundo a própria cantora, escrever suas memórias foi um processo de libertação, às vezes doloroso, que levou sentiu em sua própria pele.


"Eu me sinto feliz comigo mesma, aceito minha vida ao redor, minhas virtudes, minhas limitações, que este baú de memórias foi limpo", disse ela em entrevista à agência EFE.


No livro, Thalía relata algumas histórias dolorosas como a morte de seu pai quando ela tinha 5 anos, o sequestro de suas irmãs em 2002 e sua batalha com a doença de Lyme em 2008.


Ela também fala sobre seu casamento com o empresário Tommy Mottola, o nascimento de seus dois filhos e a morte de sua mãe, Yolanda, apenas algumas semanas antes do nascimento de seu segundo filho, a quem ele descreve como "uma grande guerreira”.


O livro “Amor a la Mexicana”, segundo a cantora, é um "diálogo universal do amor, autoestima e ajuda".


Ela também contou que queria compartilhar estas histórias, pois ela quer levar a mensagem de que há luz no fim do túnel. "A mensagem é que não importa o quão difícil está a situação, se você pensar que a vida está escapando de você, se você achar que está acorrentado espiritual e moralmente, não há um raio de luz que a levará para a saída”, disse a cantora.


Depois de publicar seu livro, Thalía, agora, se concentra na preparação de um novo disco que pretende lançar no verão de 2012, um livro infantil ilustrado, com seus desenhos, inspirados em sua filha Sabrina, e continuar seu programa de rádio, Conexión Thalía, no México.

 


Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais