Cidadeverde.com

Lindsay Lohan é barrada em première de filme de DiCaprio

Lindsay Lohan realmente não vive um bom momento em sua vida. Depois de ser condenada a 30 dias de prisão por violar sua liberdade condicional, agora, ela foi ser barrada na festa de lançamento do novo filme de Leonardo DiCaprio, "J. Edgar".


De acordo com o jornal New York Post, a atriz implorou para entrar, insistindo que tinha sido convidada.


"Lindsay ficou discutindo com os seguranças, citando o nome de todas as celebridades para tentar entrar. Eventualmente deixaram que ela entrasse, mas ela deixou todo mundo constrangido", disse uma fonte.


A festa aconteceu no Roosevelt Hotel, em Hollywood, e contou com a presença de nomes importantes da indústria cinematográfica. Segundo o representante da atriz, ela foi chamada para a festa por um dos convidados.


Ainda segundo a fonte, Lindsay tentou se aproximar de Leonardo DiCaprio, mas foi impedida. "Ela estava agressiva, andando pela festa com violência. Ela tentou se aproximar de Leo (DiCaprio), mas ela foi impedida pelos seguranças e amigos dele"


Nesta semana, Lindsay Lohan deve se entregar à polícia para cumprir os 30 dias de prisão pela violação da liberdade condicional.




Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais