Cidadeverde.com

Shakira é eleita a Personalidade do Ano pelo Grammy Latino

Imprimir
A pop star internacional Shakira foi homenageada como a Personalidade do Ano de 2011 pela Academia Latina de Gravação em Las Vegas na quarta-feira (9). O prêmio foi entregue em um jantar um dia antes da 12a edição do Grammy Latino.


Grandes estrelas da música prestaram homenagem à cantora durante o show no hotel-cassino Mandalay Bay, em Las Vegas. Eles tocaram sucessos como "La Tortura" e "Estoy Aqui", em uma saudação de duas horas para uma carreira que já dura décadas e continentes.

Shakira alegremente assistiu às performances, ocasionalmente pulando na cadeira para mostrar seu apreço, ou ficando de pé para dançar em meio a um labirinto de mesas de jantar. Depois de cada canção, Shakira subiu ao palco e abraçou os artistas, que incluía o cantor venezuelano Franco De Vita, a roqueira mexicana Alejandra Guzman e a lenda da salsa Gilberto Santa Rosa.

Mas foi uma performance de seu pai, William Mebarak, a que mais emocionou. Mebarak, que se sentou ao lado de Shakira durante maior parte do show, subiu ao palco no meio da festa e cantou "Mi Niña Bonita" para sua filha.

Enquanto ele cantava, fotos dos dois eram mostradas em um telão no fundo do palco. Shakira ficou visivelmente emocionada e ficava limpando as lágrimas com um lenço. "Obrigado, papai, por essa música", disse ela mais tarde.

Fonte: AP
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais