Cidadeverde.com

Mano espera dificuldades contra Egito e promete volta de titulares

O amistoso contra o Gabão foi uma inesquecível festa aos africanos e terminou com uma vitória já esperada do Brasil por 2 a 0, mesmo sem um futebol  de trazer orgulho ao torcedor. Agora, o técnico Mano Menezes alerta que a facilidade não será a mesma no confronto de segunda-feira diante do Egito, na cidade de Doha, no Catar.





"O jogo contra o Egito é mais difícil, será uma seleção mais qualificada, mas esperamos condições melhores no gramado. A nossa tendência é também sempre ter um melhor desempenho na segunda partida", aposta o treinador.


Para defender a invencibilidade desde agosto, quando o Brasil perdeu da Alemanha em Stuttgart, Mano Menezes promete usar força máxima. Poupados contra o Gabão, o zagueiro Thiago Silva e o volante Lucas estão com retorno garantido. Já o lateral direito Daniel Alves retorna de suspensão.


Por fim, Mano Menezes pode fazer outra mudança no meio-campo. O volante Luiz Gustavo incorporou a delegação em Doha, já que não tinha permissão de entrar no Gabão pela falta da carteira internacional de vacinação.


"Também vou estudar a chance de escalar o Fernandinho, que teve dificuldades e vamos levar em consideração", emenda Mano Menezes.


Mesmo com a possibilidade de reformulação na escalação, o treinador carrega a exigência de manter um futebol de bom nível no Brasil. "A gente espera que a Seleção continue solta, trabalhando bem, independentemente do adversário, com padrão de jogo", confirma Mano Menezes.


Antes do primeiro confronto na África, a Seleção Brasileira amargou outras duas perdas. Representantes do badalado Real Madrid, da Espanha, o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Kaká acabaram cortados por problemas físicos.



Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais