Cidadeverde.com

Sampaio diz que Felipão colocou cargo à disposição no Palmeiras

Imprimir
Um dia depois de o atacante Kleber disparar contra Luiz Felipe Scolari e dizer que 80% dos jogadores do Palmeiras não gostam do técnico, o gerente de futebol César Sampaio revelou uma conversa com o comandante. Em entrevista à TV Bandeirantes nesta terça-feira, o dirigente revelou que Felipão colocou o cargo à disposição caso Sampaio detectasse realmente que o problema do time era ele. Os jogadores, no entanto, contrariam as declarações do Gladiador e pediram a permanência do pentacampeão do mundo.




"Primeiro tive uma reunião com o Arnaldo Tirone (presidente) e com o Roberto Frizzo (diretor), e eles disseram que se o problema era o Felipe, tinha que tirá-lo. Depois falei com a comissão, eles disseram que não queriam atrapalhar, e o Felipe falou que se o problema era ele, abriria mão do cargo e da multa", revelou o gerente.


Posteriormente, em uma conversa com o elenco palmeirense, César Sampaio pediu aos jogadores que dessem suas impressões sobre o atual treinador da equipe. O dirigente afirma ter deixado claro que, em caso de insatisfação, não iria expor ninguém e assumiria a responsabilidade por qualquer atitude que fosse tomada. No entanto, os jogadores mostraram apoio a Felipão.


"Eles falaram que o Felipe é emoção, tem um bom coração, mostraram apoio. Acredito que eles estavam sendo verdadeiros, era um cenário verdadeiro. O espírito no último jogo, contra o Grêmio, foi totalmente diferente e mostrou isso", completou Sampaio.


Afastado do Palmeiras, Kleber disparou contra seu ex-comandante na última segunda-feira. Ele disse que o grupo não gosta do treinador. “Tenho mensagens no celular aqui e posso garantir que 80% do grupo não gosta do Felipão e 90% dos funcionários do Palmeiras não se dão bem com ele”, revelou.



Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais