Cidadeverde.com

Engenheiro Paulo Roberto assume presidência do Crea-PI em 2012

Imprimir

O novo Presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Piauí é o Engenheiro Civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, eleito em 8 de Novembro de 2011, por voto direto e secreto dos profissionais registrados e em dia com o Crea-PI, para o triênio 2012-2014. Paulo Roberto foi eleito com cerca de 59% dos votos válidos.

Paulo Roberto Ferreira de Oliveira é natural de Salvador-BA. Graduou-se em Engenharia Civil na Universidade Federal da Bahia, em 1986. Dois anos depois, em 1988, veio para Teresina-PI a trabalho e logo fixou residência na capital.

Desde 1991, o novo presidente atua como empresário da Construção Civil e Engenheiro Civil no estado. Foi o 1º vice-presidente do Crea-PI por dois mandatos consecutivos: 2009 e 2010. É o presidente reeleito e licenciado do Clube de Engenharia do Piauí e Conselheiro do Crea-PI, com mandatos encerrando em 31 de dezembro de 2011.

Em 5 de agosto deste ano, o presidente eleito do Crea-PI recebeu o Título de Cidadão Teresinense na Câmara Municipal de Teresina, honraria concedida através da proposição do vereador José Ferreira.

O Eng. Civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira assumirá a presidência do Crea-PI em 1º de Janeiro de 2012, sucedendo o atual presidente, o Eng. Agrimensor e Civil José Borges de Sousa Araújo, que encerra o seu mandato em 31 de dezembro deste ano.

[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais