Cidadeverde.com

Multifeira reúne expositores de todo Brasil em Teresina

Imprimir
Depois de conquistar outras capitais do Nordeste, a 60ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece pela primeira vez em Teresina. O evento realizado no Centro de Convenções do Atlantic City Eventos reúne empreendedores de todo o país que apresentam os mais variados produtos para os piauienses. A feira segue até o dia 20 deste mês.


Ao todo são 150 estandes que expõem os mais diversos produtos e serviços, parquinho para crianças e praça de alimentação com apresentações musicais. A Multifeira funciona de 16h às 22h. Empresários de outros estados avaliam como positivo os primeiros dias da feira que movimenta a economia local.

Depois de 16 horas de viagem de carro de Goiânia (GO) até Teresina, a empresária do setor de semi-jóias, Gracyele Coelho, contratou três pessoas para auxiliar em seu estande e está animada com a expectativa de boas vendas. “Nós viemos para cá porque, pela distância, acreditamos que é uma oportunidade para expandir nossos negócios e conquistar um novo mercado”, relata.

Quem também veio de longe foi Suzy Campos, produtora de vinhos, queijos e salames do Rio Grande do Sul. “Nós já participamos da feira em João Pessoa (PB) e Natal (RN) e viemos para conhecer Teresina, estamos gostando e nossa expectativa é retornar”, comentou.  Além delas, a Multifeira trouxe expositores de São Paulo, Minas Gerais, Sergipe e Bahia, entre outros.

Mas, as boas vendas não são o único atrativo da feira. Exército e Corpo de Bombeiros levaram para o local seus equipamentos de segurança e viaturas para exposição. O subtenente Sanguinetti do Corpo de Bombeiros, por exemplo, apresentou roupas, botas e aparelhamentos para combate a incêndio, resgate em acidentes com produtos químicos e com vítimas politraumatizadas.

“A gente está mostrando nossos equipamentos para a população ver que quando precisar nós estamos preparados, porque os Bombeiros não combatem apenas incêndios e é importante trabalhar a prevenção e conscientização para evitar algumas situações de risco”, pontuou. Além disso, a equipe do Corpo de Bombeiros garante a segurança das instalações do local onde ocorre a Feira. “Nós vistoriamos o local em que acontece a Multifeira e estamos prontos para solucionar qualquer problema que possa acontecer aqui”, assegura o subtenente. A entrada para a Multifeira Mostra Brasil custa R$ 5,00.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais