Cidadeverde.com

Bellucci perde na capital paulista e fecha temporada em branco

Imprimir
Depois do esforço na última partida, quando garantiu passagem à semi das Finais do Challenger Tour salvando dois match points, o tenista Thomaz Bellucci, 23, decepcionou neste sábado à tarde, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e caiu diante de Dudi Sela por 2 a 0 (6/4 e 6/4), em 1h35min.





O rival, número 1 de Israel e 94º do mundo, também foi o algoz do brasileiro no jogo de estreia do Aberto dos EUA, em agosto. A decisão será contra o vencedor do duelo alemão, entre Andreas Beck e Cedrik-Marcel Stebe, que jogariam em seguida.


Bellucci entrou na competição, que reuniu os melhores da temporada em Challengers (torneios de segundo escalão), como convidado. Com o resultado, termina a temporada de forma melancólica. Depois de títulos nos últimos dois anos --Torneios de Santiago e Gstaad, ano passado, e Costa do Sauípe, em 2009-- encerra em branco.


 E pior: sem treinador. Antes da disputa na capital paulista, deciciu encerrar a parceria com Larri Passos, ex-treinador do já aposentado Gustavo Kuerten, tricampeão em Roland Garros.



Fonte: Folha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais