Cidadeverde.com

Socorro Claudino é sepultada no cemitério Jardim da Ressurreição

Imprimir
Atualizada às 18h15min

Socorro Claudino, matriarca da família Claudino, foi sepultada por volta de 17h30 desta terça-feira (22) no cemitério Jardim da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Ela estava internada no hospital São Marcos e faleceu na noite de ontem, vítima de câncer.

A missa de corpo presente de Socorro Claudino começou por volta de 16h. A celebração na igreja de Fátima, zona Leste de Teresina, é marcada por emoção e conta com seis celebrantes, entre eles Dom Miguel Fenelon Câmara e o monsenhor Tony Batista.


Acompanham a missa o esposo João Claudino Fernandes, fundador do Grupo Claudino, conglomerado empresarial que réune, entre outras empresas, o Armazém Paraíba. Também estão na igreja de Fátima o senador João Vicente Claudino (PTB/PI) e todos os outros filhos de dona Socorro, que tinha 74 anos e completaria 50 de matrimônio no próximo mês. O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), também compareceu.


A igreja ficou pequena e parte dos fiéis acompanha a missa do lado de fora da igreja. Muitas pessoas choram ao longo da celebração, bastante emocionadas. Um poster com uma foto de Socorro Claudino sorridente foi colocado no altar.




Yala Sena (flash da igreja de Fátima)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais