Cidadeverde.com

Advogado diz que laudo sobre jovem eletrocutada sai próxima semana

Imprimir

O advogado Antonio de Pádua, que representa a família de Ana Carolina de Oliveira Silva, morta vítima de choque elétrico na avenida Presidente Kennedy, afirmou que o laudo sobre o acidente sairá na próxima semana. Ana Carolina morreu no dia 10 de outubro, quando saía para comprar o presente da filha para o dia das crianças.


Advogado Antônio de Pádua.

Segundo o advogado, a Eletrobras/Piauí ainda não deu nenhum tipo de pensão ou auxílio à família da jovem, que deixou dois filhos. Ele entrará com processo para exigir o pagamento.


Antonio de Pádua afirma que só resta o laudo do Instituto de Criminalística para que o delegado Emir Maia finalize o inquérito. Duas pessoas devem ser indiciadas.





"As informações da Eletrobras só chegaram ao Instituto de Criminalística na terça-feira e não houve tempo para os peritos incluírem no relatório, que deve estar concluído apenas na semana que vem", disse o advogado.


Antonio de Pádua declarou que a Eletrobras contribuiu apenas com as passagens para que o marido da vítima viesse de Minas Gerais e com o caixão para o enterro.


"A população, sensibilizada, fez campanha até nas redes sociais e doou muitas coisas. Essa é uma grande ajuda, mas a obrigação é da Eletrobras, que não está ajudando em nada. Vamos entrar com pedido junto ao juiz para uma pensão provisória e solicitar uma outra perícia, caso seja necessário", finalizou.

Eletrobras

O assessor jurídico da Eletrobrás, Thiago Flores, disse que a proposta colocada pelo advogado da família está sendo analisada e também o pedido de pagamento de pensão. Ele disse que os pedidos chegaram recentemente e estão sendo avaliados. Mas, adiantou as indenizações sempre seguem a indicação do Superior Tribunal de Justiça.


Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais