Cidadeverde.com

O Rappa faz show com som 5.1 e vai lançar livro "se o mundo não acabar"

Imprimir
Em Teresina para show na noite desta sexta-feira (25), o grupo O Rappa anunciou o lançamento de um livro e um novo CD em 2012 "se o mundo não se acabar", como brincou o vocalista Marcelo Falcão durante entrevista coletiva antes da apresentação, em referência a profecias que dão conta do fim do mundo no próximo ano. 


O livro, segundo os músicos, será uma espécie de biografia da banda com tudo o que já foi publicado ao longo da carreira. 

Com a turnê do show gravado em 2009 na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, O Rappa também conta com outra novidade: o uso da tecnologia de som 5.1, usada para transmitir áudio com o máximo de fidelidade possível. Todos os ruídos no palco podem ser percebidos pelo público. 


Mais um diferencial para a apresentação no Atlantic City Club e nos outros shows da turnê, como no sábado em Fortaleza/CE, é a duração do espetáculo: duas horas e meia, cerca de uma hora a mais que o convencional para bandas do gênero. 

Marcelo Falcão falou na entrevista sobre o momento de separação da banda. Todos deram uma pausa e cuidaram de projetos pessoais. Para o vocalista, isso ajudou a amadurecer ainda mais a equipe

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais