Cidadeverde.com

Pai e avó de bebê raptado falam sobre momentos de desespero

Imprimir
O pai e a avó da bebê raptada na Maternidade Evangelina Rosa prestaram esclarecimentos na manhã desta quarta-feira (7) na Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente. O bebê foi recuperado ontem na casa da Raptora identificada como Naiara Raquel Barbosa Silva de 27 anos. Logo após o depoimento, a família falou em entrevista a TV Cidade Verde sobre os momentos de aflição e desespero que viveram no hospital.

Deusenir da Silva.

A avó da criança é Deusenir da Silva. Ela estava no momento do rapto e falou como tudo aconteceu. "Eu estava com minha netinha no quarto quando ela chegou e pediu a criança para pesar. Ela chegou a sair de lá más quando voltou ela pediu novamente a criança, dessa vez com os documentos, dizendo que voltaria em seguida. Eu comecei a almoçar e depois saí para procurar a mulher. Foi quando perguntei para uma funcionária se ela conhecia a jovem. Quando ela me disse que não, foi como se eu tivesse morrido ali mesmo", contou.

Antônio Barbosa da Silva, pai da criança, ainda não consegue falar muito sobre o assunto, mas conta os momentos de aflição que passou com o sumiço da filha. "Quando disseram que raptaram minha filha eu me desesperei e fiquei sem saber o que fazer. Enquanto não achavam ela, eu pensava que não iria mais vê-la", contou o pai com lágrimas nos olhos.


Segundo a delegada Andrea Magalhães, responsável pelo inquérito, a raptora fez o exame de corpo de delito no IML, de onde foi encaminhada para a Penitenciária Feminina da capital.

Raydo Pereira (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais