Cidadeverde.com

Câmara homenageia empresários de Teresina durante solenidade

Imprimir
A Câmara Municipal de Teresina destacou o empresariado da capital por meio da homenagem “Empresário Destaque 2011”, que ocorreu no plenário da Casa, na noite desta segunda-feira (12). Cada um dos 21 vereadores escolheu um homenageado para receber placa e medalha de honra ao mérito.

Fotos: Thiago Bastos
 
Fizeram parte da mesa de honra, o presidente da CMT, vereador Edvaldo Marques; o prefeito de Teresina, Elmano Férrer; o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho; o deputado federal Jesus Rodrigues; o deputado estadual e secretário de Educação, Átila Lira, o juiz Valter Alencar Rebelo, e o vice-presidente da mesa diretora da Casa, vereador Luiz Lobão.

 
A abertura do evento foi feita pelo coral de servidores da Câmara, o Projeto Harmonizar, que cantou o Hino de Teresina. Estiveram presentes na solenidade, familiares, amigos e convidados dos empresários, que lotaram o plenário da Casa.
 
Em sua 1ª edição, o prêmio agracia personalidades que se destacaram no cenário de negócios e serviços na cidade. “Resolvemos prestigiar essas pessoas que trabalham com afinco, movimentando a economia da cidade. É uma questão de justiça fazermos essa homenagem”, frisa o presidente da CMT, vereador Edvaldo Marques.

 
O vereador Rodrigo Martins indicou o empresário Antônio Francisco Cabral para receber a honraria. O homenageado empreende no mercado de engarrafados e tem uma distribuidora no Parque Ideal, zona Sul. “É uma oportunidade que temos como vereador de exaltar o trabalho de pessoas que apostam na força do trabalho para o crescimento econômico de Teresina”, afirma Rodrigo.
 
A Câmara Municipal de Teresina homenageou os seguintes empresários:

Antônio Francisco Cabral Cardoso
Gervásio Barbosa Araújo
Juarez de Oliveira
Daniel Victor Bonfim
Albino de Alencar
Neida Fernandes
Maria das Graças Lira
Leônidas Silva
João Ribeiro
Paulo Henrique Ferreira
Maria Vale
Alípio Castelo Branco
Elias de Sousa
Francisco Fortes
Odivaldo Viana
Walter Sousa
Moisés Marques
Maria Melo
Lucivaldo Cabral
Marlene Marreiros


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais