Cidadeverde.com

Mulher acusada de raptar bebê da maternidade é solta

Imprimir
A mulher acusada de raptar um bebê da maternidade Evangelina Rosa foi solta. As investigações sobre o caso ainda não foram concluídas pela polícia.  A estudante de enfermagem Naiara Raquel Barbosa Silva, de 27 anos deve responder ao processo em liberdade. O suposto sequestro aconteceu no início na terça-feira 6 de dezembro.

 
De acordo com a denúncia, a estudante teria raptado a criança dentro do quarto onde estava. Nos registros das câmeras de segurança da maternidade a jovem foi vista levando a criança por volta do meio-dia. Ela aparece também conversando com uma enfermeira que está sendo investigada.
 
Através de denúncias a polícia conseguiu localizar a casa da estudante, que foi presa no mesmo dia. Naiara passou 8 dias na penitenciária feminina.  A DPCA prefere não se pronunciar sobre o caso mas está investigando algumas denúncias que podem trazer novidades para a investigação do caso
 
A polícia não descarta o envolvimento de outras pessoas. Agora o foco da investigação está sendo a possibilidade de parentes da estudante trabalharem na maternidade.

 
"Protocolamos o pedido de liberdade provisória pra mostrar a necessidade de uma prisão, por ela ser uma pessoa que não colocaria a ordem pública em perigo", afirmou Wildes Próspero, advogado de Naiara.
 
Agora a estudante está em liberdade provisória enquanto continuam as investigações do processo pela polícia.

Rayldo Pereira (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais