Cidadeverde.com

Jogador Adriano é acusado de dar um tiro acidental em amiga

Imprimir

Na manhã deste sábado (24), Adriano, do Corinthians, levou um enorme susto por conta de um história que quase acabou em tragédia. Segundo informações de policiais militares, o jogador estava saindo de uma festa em seu caro, junto com mais quatro garotas. De acordo com informações do telejornal Fala Brasil, da Record, por volta das 6h, depois de sair de uma boate o jogador acabou baleando acidentalmente a jovem Adriane Pinto, de 20 anos.

De acordo um com policial militar do Batalhão do Recrieo dos Bandeirantes (31° BPM), Adriano estava manuseando a arma de seu segurança, Júlio César Barros, dentro de seu carro, quando ocorreu um disparo acidental que atingiu uma das mãos de Adriane.

No mesmo momento a jovem foi levada até um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pelo segurança do jogador.

Segundo o Fala Brasil o jogador negou à policia que estava segurando a arma, mas a informação foi confirmada pela jovem acidentada e por Viviane Fraga, que também estava dentro do carro com Adriano. O jornal ainda informou que o jogador passou mal após o acidente e  por isso não levou a jovem até o Hospital.

A polícia quer que o jogador vá até ao 31º BPM, dar a sua versão dos fatos. Até agora o atleta não se manifestou sobre o assunto.

A jovem Adriane passa bem e será submetida a uma cirurgia nas próximas horas. Só depois ela prestará depimento à Polícial Civil, que está cuidando do caso.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais