Cidadeverde.com

Polícia estoura boca de fumo com armas e drogas escondidas em buraco

Uma boca de fumo foi desbaratada na zona sul de Teresina. A operação ocorreu por volta das 13h30 desta quinta-feira (29). No local foi encontrado um vasto material enterrado no quarto do casal. 


No buraco estavam 1 revólver calibre 38, 17 munições ainda não utilizadas, algumas facas, relógios e celulares sem nota fiscal, uma quantidade em torno de 300g de maconha e vários papelotes contendo crack.


No local foram detidos Francivaldo Vieira Aguiar, de 36 anos, conhecido como "Nego Tuta", e Maria do Socorro Nascimento, de 34 anos. De acordo com o tenente Idálio dos Santos, comandante da equipe do Codam, os dois vivem juntos e seriam os responsáveis pela venda da droga.


"Aqui onde funciona essa boca de fumo era um prédio da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), mas está abandonado", informou o tenente. A boca de fumo fica no cruzamento da rua João Cabral, com a avenida Nações Unidas, no bairro vermelha, zona Sul da capital.


O tenente conta que o local era utilizado além da venda, para o consumo da droga. Foram encontradas também várias latas de alumínio, usados provavelmente para uso do craque.

Tenente Gerson Santana, da Polícia Militar, informou que "Nego Tuta" está em liberdade condicional há 3 meses e já responde a uma pena de 11 anos por assalto e tráfico de drogas.


Os detidos foram encaminhados para a central de flagrantes e, de acordo com os policiais, "Nego Tuta" deverá ser encaminhado para a penitenciária ainda hoje.

Rayldo Pereira (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais