Cidadeverde.com

Caso Styllos: prisão do casal é questão de tempo, diz polícia

O Delegado Geral da Polícia Civil, James Guerra, declarou em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (3) que o inquérito que disserta a respeito do golpe da empresa Styllus já foi concluído.

Casal continua foragido

De acordo com ele, os objetos que pertenciam a empresa também foram todos recolhidos. A prisão do casal pode acontecer até o final de janeiro.

Há aproximadamente 4 meses, os empresários Fabiano Neves e Keilah Moreno, proprietários da empresa organizadora de festas e eventos, fugiram deixando centenas de estudantes com um prejuízo que já soma mais de R$ 500 mil apenas em Teresina.

O casal está foragido desde setembro de 2011. "Nós alunos, não temos noção de como está funcionando o trabalho da polícia. Eles disseram que seria um presente de Natal, estamos aguardando os resultados", afirmou a estudante Nayara Araújo, uma das vítimas do golpe.

"A polícia ainda não pode revelar seus passos, mas é apenas uma questão de tempo para localizar-mos o casal e cumprirmos o mandado de prisão", afirmou o delegado.

Busca de alternativas
Enquanto isso, alunos tentam recuperar o prejuízo com irreverência. É o caso de uma turma de Jornalismo da faculdade Ceut, que tem promovido diversas festas para arrecadar dinheiro. A próxima delas, acontecerá no sábado (21), no Cantinho do Biela. Enquanto bandas de samba e forró se apresentam, os formandos passarão com cofrinhos pedindo doações.


Rayldo Pereira (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais