Cidadeverde.com

Atraso de pagamentos gera desconforto no Flamengo

Imprimir
Se não bastassem as dificuldades enfrentadas pelo Flamengo, neste início de ano, para conseguir manter jogadores e reforçar o elenco, outro problema vem à tona para tumultuar o ambiente: os atrasos de pagamentos. Em resposta às queixas do vice de Finanças, Michel Levy, de que os atletas deveriam tratar o assunto internamente, os rubro-negros se recusaram a conceder entrevistas na manhã desta terça-feira, em Londrina.





Nos últimos dias, alguns jogadores, como Deivid, Léo Moura e Alex Silva reclamaram publicamente das dívidas que o clube mantém em relação ao pagamento de prêmios e direitos de imagem, o que gerou o descontentamento do dirigente. Na última segunda-feira, Levy criticou a postura dos atletas afirmando que os salários estão em dia, assim como os esforços do clube para quitar as pendências.


Em meio ao desconforto da situação, o técnico Vanderlei Luxemburgo tomou as dores de seus comandados.


- Eu queria estar aqui apenas falando que os jogadores estão empenhados, mas fico chateado que essas coisas aconteçam. O vice de Finanças foi infeliz nas declarações. Os jogadores estão certos em cobrar, é um direito deles - afirmou Luxemburgo.



Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais